PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Sobre o atendimento de vocês, é igual das demais Low cost (academias com preços barato e estrutura excelente)?

Nosso modelo de negócio é diferente, nos enquadramos em outro segmento, somos do modelo HIGH QUALITY. O que significa isso? Temos uma estrutura excelente, temos preços ótimos e temos um grande diferencial em relação ao mercado, que é nosso sistema de atendimento. Usamos uma metologia específica, chamada X-ON, única no Brasil e exclusiva da nossa academia, e os dois pontos de destaque desta metodologia, são os professores setorizados e os rádios comunicadores, que agilizam o atendimento, para que você não fique perdido na sala.

2 - Quais são os preços e planos de pagamentos?

Nossos preços são bem acessíveis, a partir de R$ 99,99 podendo variar de cidade pra cidade. Temos diversas formas de pagamento e planos, desde o mensal até o semestral, certamente algum deles vai lhe atender. Pelas particularidades de cada cidade, sugiro entrar em contato com a unidade mais próxima e agendar uma visita. Consideramos importante conhecer aquilo que está comprando, visite no horário que pretende treinar, entenda como é o fluxo de alunos, local pra estacionar, como funciona o serviço, e o principal, verifique que será bem atendido, desta forma acabará fazendo uma escolha pelo melhor e não somente pelo preço. Em sua visita, iremos procurar entender suas necessidades, pra saber se conseguimos te ajudar e oferecer o preço e forma de pagamento que mais se adéquam a você. Temos um time treinado para lhe atender da melhor maneira possível.

"Seja bem-vindo a Xprime"

3 - Qual horário de funcionamento?

  • Segunda a quinta das 05h30 às 23h
  • Sexta das 05h30 às 22h
  • Sábado das 9h às 12h e das 16h às 19h
  • Domingo das 10h às 13h
  • Feriado abre em horário especial das 16h às 19h (consultar unidade)

4 - O horário de treino é livre?

Sim, não temos restrições quanto a horário, você pode ficar o tempo que desejar, ir mais de uma vez ao dia e em qualquer horário.

5 - Tem avaliação física? Quanto custa?

Temos sim, logo que você inicia com a gente, você passa por essa avaliação. O professor vai lhe fazer algumas perguntas, com o intuito de entender seus objetivos, quais dias virá, quanto tempo tem disponível por dia, qual horário, relação com a atividade física e possíveis restrições e após esse processo, ele inicia o processo de medidas (peso, altura, circunferências e percentual de gordura), com todos estes dados ele consegue elaborar um treino específico de acordo com seu objetivo e individualidades. Este processo pode ser repetido a cada 2 meses, no que chamamos de Xweek (semana da reavaliação), para avaliar se você está evoluindo em busca do seu objetivo, e fazer possíveis ajustes no treino, para melhores resultados.

Você deve estar curioso pra saber quanto custa isso né?
Este é um presente nosso para você, temos o compromisso que você atinja seu objetivo, desde que siga as recomendações feitas pelo professor, e a avaliação é um ótimo meio para acompanharmos e medirmos seus resultados e possíveis ajustes de rota, para que você chegue aonde quer.

6 - Vocês têm suporte nutricional?

Temos sim.
Nosso suporte nutricional conta com essas ferramentas:

  • Avaliação física mensal pelo método de bioimpedância (compromisso para que você atinja seus resultados)
  • Recomendações de cardápio de acordo com seu objetivo, realizado por nutricionistas que seguem os protocolos do Hospital Albert Einstein, com um cardápio para cada dia da semana, com opções das mais simples às mais complexas, ou seja, tem pra todos os gostos e não enjoa.
  • Avaliações das suas refeições, isto mesmo, todos os seus pratos de refeições podem ser avaliados pelo time de nutricionistas treinados, pelos protocolos do Hospital Albert Einstein, eles vão dizer o que está bom, o que está faltando e o porque de cada item, uma forma de você aprender a se alimentar melhor.
  • Imagina uma ferramenta que você aponta para o produto que está comprando e ela diz se o produto é bom ou não e o porque.
  • Você escolheria somente produtos bons, de acordo com seu objetivo e saúde. Temos essa ferramenta, junto ao suporte nutricional.
  • Quando você tem dúvidas sobre sua alimentação a quem você recorre? Ao google? Que tal ter acesso a um profissional especializado, que segue os protocolos do Hospital Albert Einstein? Isto mesmo, poder perguntar qualquer coisa, dentro do horário comercial, e ter sua resposta em 10 minutos no máximo? Temos isso no nosso suporte.
  • Você deve estar se perguntado que isto deve custar uma fortuna, garanto que não, visite a unidade mais próxima e entenda como funciona.

7- Existe plano anual?

Não! Você pode adquirir um plano com duração de até 6 meses, é uma maneira de não assumir um compromisso longo, sem saber como será seu futuro financeiro.

8 -Na primeira visita: o que devo levar?

Basta trazer um documento com foto e as formas de pagamento. Nossos atendentes treinados irão lhe atender e sanar todas as suas dúvidas, para que entenda todos os procedimentos de acesso e iniício dos seus treinos.

9- O que é o PAR-Q?

PAR-Q é o questionário que deve ser aplicado ao aluno antes que comece a praticar atividades físicas regulares. O principal objetivo dele é identificar possíveis limitações e restrições existentes na saúde da pessoa que deseja praticar exercício físicos. Tem validade de 1 ano e é utilizado em unidades onde o atestado médico não é obrigatório.

10 - Tem vestiário?

Todas as nossas unidades contam com vestiários, equipados com duchas aquecidas, armários, secador de cabelo e chapinha no vestiário feminino e secador de cabelo no vestiário masculino.

11- Tem lugar para tomar banho?

Sim, todas as unidades contam com duchas aquecidas em nossos vestiários.

12 - Como usar os armários?

Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treinar. Uso obrigatório do cadeado, para maior segurança dos seus pertences.

13 - Tem estacionamento?

Consultar a unidade que deseja treinar referente ao estacionamento.

14- Tem bicicletário?

Consultar a unidade que deseja treinar referente ao bicicletario.

15- Posso alugar o armário?

Infelizmente não. Os armários somente podem ser usados enquanto você permancer na Xprime.

16 - Tem professor?

Sim, temos um quadro de professores treinados pelo nosso sistema de atendimento, chamado X-ON, sistema exclusivo da Xprime no Brasil, esse sistema contempla:

  • Setorização dos professores, cada professor atende um setor da academia, garantindo que sempre tenha alguém próximo a você.
  • Rádio comunicador, todos têm um ponto de rádio, que facilita a comunicação entre eles, agilizando o seu atendimento.
  • Metodologia de abordagens, visando um atendimento completo, e de maneira igual a todos os alunos.

17- Tem treino coletivo?

Sim temos o X5 press , treinos de curta duração e alta intensidade, muito utilizado para pessoas que querem emagrecer e desejam definição muscular, mesclando exercícios funcionais com equipamentos, num sistema de rounds de 5 minutos, podendo realizar 1 ou mais rounds de acordo com a sua resistência, eles promovem alto gasto calórico, aumentando sua capacidade física, resistência e fortalecimento dos músculos e até para ganho de força vem sendo utilizado.

18- Posso levar meu personal?

A Xprime possui um quadro de professores que trabalham nas unidades e que também desenvolvem o serviço terceirizado de personal trainer, personais externos não são autorizados. Para saber mais sobre valores e disponibilidade de horário você deverá consultar direto com os profissionais nas unidades.

19- O professor acompanha meu treino?

Sim, os professores são treinados pelo nosso sistema único de atendimento chamado X-ON, onde todos são treinados para serem pro ativos e estarem sempre atentos para lhe atender o mais rápido possível.

20 - O que é o Test Training?

São 7 dias gratuitos para você experimentar nossos serviços e se sentir mais seguro para iniciar seus treinos com a gente.

21 - Quais unidades participam?

Todas as unidades possuem, porém em determinadas épocas do ano, o serviço pode estar desativado, consultar no nosso sitehttp://www.xprime.co/tt/.

22- O Test Training tem validade?

Você pode utilizar o Test Training por até 10 dias após o cadastro no site. Caso não consiga utilizar, basta fazer um novo cadastro no site.

23- Posso utilizar mais de um Test Training?

Você só pode utilizar o Test Training por 1 vez, lembrando que ele não é acumulativo. Você somente poderá utilizar novamente após 1 ano da emissão do anterior.

24- Posso utilizar as outras unidade Xprime?

Sim, todos alunos Xprime têm direito a frequentar todas as unidades da rede*, nos dias e horários que melhor lhe convier, respeitando os horários de funcionamento. Não precisa adquirir plano diferente para ter acesso às demais.